RES: [FUG-BR] Packet Filter X FTP (nao funciona)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Ago 31 15:04:17 BRT 2005

Pois é bem provável que eles estejam usando a porta 20 também. Libere essa
porta e veja o resultado. Se não resolver, entre em contato com tais
empresas (já que é proprietário deles, eles poderão te ajudar com maior
facilidade).

Um abc!