[FUG-BR] sudo e video sis

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Ago 31 17:52:17 BRT 2005

PyTh3r wrote:
> compilei o sudo via ports só e adicionei a seguinte linha no arquivo
> /usr/local/etc/sudoers
>
> user ALL=(ALL) ALL
>
> e quando vo executar algum progama com user normal exemplo :
> sudo /stand/sysinstall
>
> ele pede o passaword e digito e teclo enter , e não da em nada volta
> pro prompt de comando.

  Utilizo o sudo aqui e consigo rodar o /usr/sbin/sysinstall por ele.
Não sei se "user" foi só um exemplo que você deu mas ali seria o usuario
que você deseja liberar.

> e como coloco no meu kernel o modulo da placa de video sis 305 cujo
> modulo carrega sosinho ( sis.ko)

  http://freebsd.org/handbook/kernelconfig.html

  /sys/conf/NOTES
  /sys/i386/conf/NOTES

  Procure não aglomerar vários temas em um só e-mail se possível.

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org