[FUG-BR] Dúvidas na instalação!

Abdon Azevedo abdon.azevedo em gmail.com
Qua Ago 31 18:58:06 BRT 2005

Olá Pessoal!
Estou instalando o FreeBSD aqui na minha maquina, porém estou com
algumas dúvidas para a conclusão da instalação e configuração do
XFree.
- A meu FreeBSD é o 5.4
- Eu selecionei a opção ALL (para instalar tds os pacotes)
- Após o reboot digitei o sysinstall no console e a opção Configure.
- Fiz as devidas configurações de teclado senha, de root, mouse etc ...
- Mas Não estou achando a opção de configuração do XFree e de
configuração do ambiente desktop.

Alguém pode me dar uma luz de como instalar (se por acaso não tiver
instalado, já que eu selecionei ALL) e entrar nessa tal tela de
configuração do XFree. Como a do link abaixo.

http://www.openit.com.br/freebsd-hb/install-post.html

Desde já agradeco.

Abdon Azevedo.