Re: [FUG-BR] Dúvidas na instalação!

Abdon Azevedo abdon.azevedo em gmail.com
Qua Ago 31 22:26:59 BRT 2005

A minha duvida era soh com relacao ao comando a ser usado para
configurar o X (no caso o Xorg).  Outra, eu sei que existe o handbook,
porem nos links q eu vi ainda esta o XFree.
Acho que tem gente aqui nessa lista precisando calcar a sandalinha da
humildade... Um quem acha quem acha que sabe muito ja pode ter dado
cabecada muito pior do que quem ta comecando agora.

Para quem me respondeu sem gracinhas, obrigado pela dica!!!