[FUG-BR] ADSL DKINK 500G

R. Filippus filippus em gmail.com
Qua Fev 2 08:12:43 BRST 2005

Eu sempre redirecionava tudo para a rede interna, pois senão na quando
vc recebe alguma requisição no porta 80 ou 21 ele direciona para os
serviços que o modem tem internamente.

Dentro do do proprio modem/router você tem que fazer essa
configuração, se não me engano eu setava dentro no modem o default
gateway(não tenho certeza) para o ip do servidor que ira receber as
requisições.

De uma olhada no site: http://www.abusar.org/, tem muita informação
sobre configurações de modens e routers.

--
Atenciosamente,
R. Filippus