[FUG-BR] instalando o JDK14 no BSD

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Fev 7 13:57:18 BRST 2005

    Eu baixei o SDK, mas não instalei par testar, do site ftp do
OpenOffice. Não tenho certeza se é o nativo, mas deve ser.
Acho que vale a pena testar. Tentei pegar a URL, mas no
momento está dando timeout. Devo tentar mais tarde. Lá se
pode também baixar o OpenOffice para FreeBSD. Aliás, estão
no mesmo diretório.

    Abraços,
       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br