[FUG-BR] instalando o JDK14 no BSD

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Fev 7 21:03:09 BRST 2005

    Eu nõa estou doido ainda. Eu só estou respondendo ao meu
próprio e-mail para dar a URL na qual achei algo que pode ser
o SDK procurado. Lá tem mais coisas.

http://oootranslation.services.openoffice.org/pub/OpenOffice.org/ooomisc/FreeBSD/

       João Rocha.

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    Eu baixei o SDK, mas não instalei par testar, do site ftp do
> OpenOffice. Não tenho certeza se é o nativo, mas deve ser.
> Acho que vale a pena testar. Tentei pegar a URL, mas no
> momento está dando timeout. Devo tentar mais tarde. Lá se
> pode também baixar o OpenOffice para FreeBSD. Aliás, estão
> no mesmo diretório.
>

>    Abraços,
>       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br