[FUG-BR] FreeBSD logo design competition!!!

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Qua Fev 9 20:31:22 BRST 2005

R. Filippus escreveu:

> [...]
Eh improvavel, as razões do FreeBSD e do NetBSD estão relacionadas com o estigma negativo, principalmente no ambito religioso e cultural, da atual logomarca,  e o consurso não fala em troca de mascote e sim em troca de logomarca.

Eu como já andei por aqui e por lá combatendo a própria, fico feliz.

Só não vou mandar uma foto minha como logomarca pq provavelmente escolheriam ficar com o capeta.

Alessandro Martini
martini em neotech.com.br
+55 67 9972 6765