[FUG-BR] FreeBSD logo design competition!!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qui Fev 10 14:36:27 BRST 2005

Nesse ponto eu preciso concordar com vc :D Sou mais o capeta, oaiuwhoeaie

(ow, brincadeira, nem te conheço, mas não podia deixar escapar....)

Eu estou montando uma empresa relacionada justamente aos sistemas BSDs
para ver se a gente quebra o monopólio do Linux no atual governo...
mas infelizmente, ainda não achamos uma mascote/símbolo também...

Pensamos em colocar um Tucano, mas com o PT no governo ia parecer que
a gente é do PSDB... Também pensei em um Hamster, por que ele tem
espírito de briga, e consegue carregar bastante peso nas bochecas e
coisa e tal, além de se reproduzir muito rápido (uma ninhada por mês).
Mas também não convenceu porque era muito fofinho e coisa e tal...

Então, proponho: que tal uma formiga? ANT! O capacidade de carga é 20
vezes o peso dela, além de viverem em grupos hiperorganizados. Fora
que tem uma animação do Happy Tree Friends com as formigas que é show
de bola, hehehe. Formigas detonam! Estão em todo o lugar, nada
consegue acabar com elas, você mata uma e aparecem 200, são hiper
organizadas e tem capacidade de carga e trabalho assustadores para o
tamanho delas. Meu voto é pelo formiga. Vou ver se desenho uma depois,
hehehe :D