[FUG-BR] 2 links de entrada

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Qui Fev 10 17:32:28 BRST 2005

 Prezados

Numa servidor com 3 placas de rede temos a seguinte configuração:

xl0   (IP REAL - ROTEADOR)
xl1   (IP DO NAT 192.168.0.1)
xl2    (IP DO LINK DE REFORÇO)

Como faço para redirecionar o fluxo dos ips que eu selecionar para o link de
reforço. EX:

IPs 192.168.0.40 e 192.168.0.50 (LAN HOUSES) sairão pelo link de reforço. As
outras sairão pelo gateway default.

Usamos:  FreeBSD 5.1 (Realease) e IPFW2

Preciso criar uma rota estática?
O IPFW faria isso sozinho ou precisaríamos de uma instrução do "route" ?
Alguém já fez algo assim??? Acho que é mais simples que um load balancing