[FUG-BR] 2 links de entrada

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qui Fev 10 15:57:34 BRST 2005

Com ipfw vc pode fazer assim:
natd -m -s -p 8669 -n xl2
natd -m -s -n xl0

ipfw add divert 8669 ip from 192.168.0.50 to any
ipfw add divert 8669 ip from any to any via xl2
ipfw add fwd GW_da_2_conexao ip from SEU_IP_2_conexao to any
ipfw add divert natd ip from any to any via xl0
etc, etc,etc...

Não sei se está exatamente certo assim, mas acabei de fazer de cabeça
e serve para vc tentar..

Abraços.
Tiago N. Sampaio