[FUG-BR] ação coletiva contra bradesco, tim etc.

Farias farias em smo.com.br
Sex Fev 11 13:51:49 BRST 2005

*_É o sequinte_*

   Não só o Bradesco, mas Caixa Econômica e se não me engano Banco do
Brasil, também estão no mesmo caminho. É um absurdo manter um sistema
operacional apenas para ter acesso a bancos, fançam me o favor será que
precisam de programadores? Pois parece que a Microsoft está programando
para eles. Além de que na minha opinião, muitas empresas se deparam com
essa barreira e por esses motivos deixam de fazer uma migração.

/*Infelizmente ainda existe pessoas que se dizem programadores.
Farias
*/