Re: Re: [FUG-BR] ação coletiva contra bradesco, tim etc.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Fev 11 14:50:38 BRST 2005

Só para constar: O Konqueror, quando eu estava na Aker, a gente
chamava de KonERROR de tão ruim que é. Ele tenta copiar a API de
programação da M$ ao invés de ir na w3c e ver como realmente deve sr
feito, diferente da equipe do mozilla. Um desastre de browser (o
KonError), na minha opinião. Só serve para gerenciar arquivos, mesmo
assim, não abro mão do meu terminal por nada. Midnight Commander
rules!