[FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc.

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Sex Fev 11 14:49:29 BRST 2005

On Friday 11 February 2005 14:10, R. Filippus wrote:
> Para entrar mais afundo, tem os programas que escritorios de
> contabilidade usam muito, como IRPJ, IRPF, DCTF, .... que infelizmente
> também só rodam em Windows.
>
> E isso poderia acabar tbm!

olha meu amigo, eu acho que vc tem uma opinião errada
é a demanda que forma um produto e não a restrição imposta ao fabricante

vc não pode obrigar ninguém de usar o que vc gosta pelo motivo que for, de
fato a maioria de usuários não te a minima chance de jamais usar unix ou
linux porque ter que compilar um saco de coisas até que funcione um
programinha ... isso realmente não é exatamente amigável para o usuário

aqui prestamos suporte a empresas que trabalham com internet e praticamente
não conheço ninguém que usa KDE, até que houve tentativas depois de nossas
tentativas de convencer um ou outro mas logo logo voltam a usar Windows até
os mais altos técnicos ...

mas para nós seria muito bom se vc consegue impedir eles a usarem Windows :)

--

Infomatik
 implementamos asas na sua rede.