[FUG-BR] ação coletiva contra bradesco, tim etc.

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Sex Fev 11 14:59:21 BRST 2005

On Friday 11 February 2005 14:50, Pablo Sánchez wrote:
> Só para constar: O Konqueror, quando eu estava na Aker, a gente
> chamava de KonERROR de tão ruim que é. Ele tenta copiar a API de
> programação da M$ ao invés de ir na w3c e ver como realmente deve sr
> feito, diferente da equipe do mozilla. Um desastre de browser (o
> KonError), na minha opinião. Só serve para gerenciar arquivos, mesmo
> assim, não abro mão do meu terminal por nada. Midnight Commander
> rules!

vc não sacou a coisa, niguém está defendendo o tipo de navegador e muito menos
quer discutir opiniões ou votar em navegador

o assunto aqui era o acesso aos bancos e outros com navegador que não é IE, tá

bomm diaaa