Re: [FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Fev 11 15:05:18 BRST 2005

> concordo com a parte técnica que vc explicou antes mas isso aqui não amigo
>
> se todo mundo pensa assim este pais fica sempre para trás, ficar quieto só
> porque o cara é grande ou tem dinheiro, pois é, isso foi uns 200 anos atrás
> tá ...

Eu quis apenas dizer que a possibilidade de ganhar é muito baixa, se
não impossível, tanto por não haver jurispudência sobre o caso quanto
por não termos uma idéia muito bem formada de que por lado atacar. É
como eu disse antes, eu consigo fazer funcionar no meu notebook, mas é
claro que não foi fácil descobrir a ordem certa para instalar os
ports. Fiz várias tentativas, e é isso que desanima qualquer um que
seja um pouco mais novato no SL, porque instalar as mesmas coisas no
Windows só precisa do famoso NNF (Next-Next-Finish). O problema é que
abrir um caso desses para que venha um consultor do lado dos bancos e
te mostre que funciona é pedir para quebrar a cara. :-/ Como disse, o
da TIM eu ainda não testei... Mas concordo que se não funcionou
facilmente (pô! esses serviços de SMS só precisam de um maldito
formulário com 3,4 campinhos de nada!) é porque o programador deles
cometeu vários erros e deveria ser demitido, torturado, enforcado,
queimado e jogado aos porcos (aoihaeioeaoiu).