Re: [FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Fev 11 15:24:37 BRST 2005

Bom, nesse caso vc tem razão, pois não uso essa sessão do site mesmo.
E concordo que o daTIM não teria motivo para não funcionar, já que
realmente é só um formulário besta.

Nesse caso, aconselho você a procurar outras empresas que utilizem
sistemas livres e que não consigam fazer uso desses serviços. O foda é
que geralmente quem usa isso é o contador ou o administrador da
empresa para quem sai mais barato comprar a licença do windows e do
office para a máquina dele do que parar por não sei quanto tempo a
produtividade dele só para aprender a mexer em algo que ele já
conseguia antes... Então não sei se realmente existe um interesse
nisso... vou ver com a Cooperativa com a qual eu trabalho e usa
Bradesco a sessão de empresas... vc tem idéia de porque não funciona?
Tem alguma mensagem de erro? Ou simplesmente explode tudo?