Res: [FUG-BR] 65535

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Fev 11 15:29:49 BRST 2005

é que deve ter indo acumulando com o tempo... concordo com o Renato,
não seria o caso de você reavaliar as regras? é muito comum só ir
adicionando e esquecer de remover o que não se usa mais...

Uma outra sugestão seria fazer a segmentação da sua rede em várias
subredes e distribuir essas regras em outros frewalls, de acordo com o
bloco da rede. isso com certeza funcionaria melhor, além de melhorar
bastante o desempenho não só do firewall, mas da rede como um todo.