Res: [FUG-BR] 65535

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Seg Fev 14 06:00:34 BRST 2005

tsc tsc,,
Quando o pessoal não sabe oq falar mete pau num cara que quer uma solução
prum problema simples....

Tbém concordo com alguns, é realmente complicado manter um sistema  com
tantas regras,, mas, nq depender do FreeBSD tudo é possível :)..

65535 * 65535 = 4,294,836,225 regras possíveis no IPFW ok..

Olha cara,, se 4 milhoes de regras não resolvem o seu problema, quebra a
sua rede com diversos FreeBSD´s ,, oq vc acha ? rsrs

vamos lá, use o compartilhamento de regras e seja um cara infeliz,, pq a
hora que  vc deletar uma regra caem todas fora do ar,,
Use um numero por usuario:
ipfw add 2001 allow tcp from usuario to me 80
ipfw add 2001 allow tcp from usuario to me 25
ipfw add 2001 allow tcp from usuario to me 110
ipfw add 2001 allow tcp from usuario to me 8080

Aquele abraço,
Paulo Magrini