[FUG-BR] P/ Edson

Edson Brandi ebrandi em fug.com.br
Dom Fev 13 07:14:25 BRST 2005

Bom dia

É só usar o bom senso :), acho que a maioria sabe o que precisa ou não ser
cortado das mensagens na hora de responder, e acho que sempre devemos
preservar uma parte do texto original, pois sem isso muitas vezes a
resposta não fará sentido.

Sobre o rodapé, ele só é enviado pq sempre tinha alguem que esquecia o url
do historico ou da pagina de opções da lista, por mim ele poderia ser
"desativado" no server e com certeza ja facilitaria a vida de todos :)

Mas acho que o maior problema é a "pressa" na hora de responder, muitas
vezes vc quer enviar a resposta logo que nem lembra de dar uma limpada no
corpo da mensagem.

--
[ ]´s Edson