[FUG-BR] Re: P/ Edson

bruno bruno em attom.com.br
Dom Fev 13 19:00:08 BRST 2005

Edson Boa noite,

Acredito que o problema da lista são pessoas que estão comentando os
problemas ao invés de ajudar a solucioná-lo, por exemplo:

Se puder reparar no tópico IPFW+MAC que iniciei irá verificar que o
assunto foge do foco do problema considerávelmente, pedi uma informação e
não obtive nenhuma.

Perguntei tb se havia alguma maneira de aumentar o tamanho da lista de
firewall para 65535, recebi respostas como "o seu firewall deve ter mais
falhas que ACLs", tenho minhas necessidades por isso perguntei.

Temos que manter o foco, assim não teriamos tanta mensagem...

Obrigado,
Bruno Motta

Edson Brandi escritos: