[FUG-BR] Squid

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Seg Fev 14 17:27:39 BRST 2005

bom... uma vez me aconteceu isto

e fui ver o .swap (dentro do /usr/local/squid/cache) estava grandao e
isto estava encomodando (dava para ver no logs)

zerei e ficou file :)

--
|        Christopher Giese <chris em irapida.com.br>       |