[FUG-BR] Squid

Mario Sergio Candian mscandian em FreeBSDBrasil.Com.Br
Seg Fev 14 17:21:33 BRST 2005

Boa tarde Andre,

primeiramene, voce ja verificou os logs para ver quais sao os erros? Nos
informe aqui na lista que tipo de erro que esta acontecendo. Falar que um
determinado servico para de repente fica muito vago.

Esse problema comecou a acontecer tem muito tempo? O squid funcionava
normal antes? O que diz os logs do /var/log/messages?

Ficamos no aguardo de mais informacoes.

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.
-
"Dreams as if you'll live forever. Live as if you'll die today" -- James Dean