[FUG-BR] RAID e FreeBSD

Julián Herrera listas.julianherrera em globo.com
Qui Fev 17 14:34:50 BRST 2005

Foi o que eu pensei. Não confundi o RAID com backup; na realidade quis
saber se o RAID poderia atuar como um backup adicional aos que já faço
em DVD, pelo fato de ele manter (no nível 1) um espelho no outro HD do
conteúdo do HD "principal". Ou seja, em caso de pane no HD 1 o HD 2
automaticamente manteria o servidor funcionando até maiores
intervenções, correto?
A compatibilidade do FreeBSD com os chips RAIDs atuais é ampla? Quais os
chips onboards ou placas PCI que vocês utilizam para implementar RAID em
FreeBSD?

Grato pelas respostas rápidas!

Julián Herrera