[FUG-BR] RAID e FreeBSD

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Fev 17 15:13:03 BRST 2005

Complementando a Resposta do Filippus, acho que você precisa
sim ter um backup *externo* ao próprio servidor armazenado em
local seguro, mesmo tendo a RAID rodando. Quanto a hardware RAID
bom, tenho certeza que o FreeBSD vai suportar todos incluindo as
promises onboard (como a da minha placa mae ASUS a7v8x, que
funciona perfeitamente). Cuide pra utilizar raid via hardware e nao
via software senão você vai ter um downgrade de performance.

[]s
Nilson