[FUG-BR] Uebimiau conectando ao sendmail!

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Seg Fev 21 21:15:07 BRT 2005

Nesse caso acho que a melhor solucao seria você instalar um samba no
servidor de emails, e compartilhar um diretorio e então montar
este como sendo uma unidade X: no seu windows, e apontar o
uebmiau para gravar nele.

Simplesmente apontar para /usr/diretorio não irá funcionar, pois
o windoze irá procurar por este diretório localmente.

[]s
Nilson Debatin