[FUG-BR] Uebimiau conectando ao sendmail!

louis louis louislula em hotmail.com
Qua Fev 23 10:08:48 BRT 2005

Colega, não é isso q quero, quero saber se colocando o caminho na variavel
$temporary_directory = /usr/uebimiau, quando o usuario for olhar a sua conta
pelo webmail e fizer modificações na caixa se ele o uebimiau vai registrar
em /usr/uebimiau as preferencias do usuario!!! Sendo que o servidor de MAIL
não é o servidor web!