[FUG-BR] LDAP - Backup da base de dados

Anderson Alves de Albuquerque anderson em belem.voip.nce.ufrj.br
Ter Fev 22 10:22:25 BRT 2005

 Estou usando um LDAP no Freebsd e estou com 2 problemas descritos abaixo.

Problema 1:
 Eu tenho um LDAP funcionando, quando faltou energia elétrica a base de
dados foi corrompida.

 Quais são as possibilidade de evitar isso? Quais seriam as formas de
fazer backup?

Problema 2:
 Outro problema que aconteceu, quando faltou energia elétrica em uma
segunda oportunidade foi que o último nó adicionado não foi salvo. O
tempo entre a criação do nó da árvore e a falta de energia foi de 2
minutos.

 Haveria uma forma de evitar isso?