[FUGSPBR] ipfw2 informações

Mario Sergio Candian mscandian em FreeBSDBrasil.Com.Br
Seg Jan 3 15:06:34 BRST 2005

Boa tarde,

voce pode conseguir essas informacoes atraves da propria "man page" do
ipfw2. Para isso, basta dar um "man ipfw". Ou entao atraves do site oficial
do FreeBSD no seguinte endereco:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/firewalls-ipfw.html

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.
-
"Dreams as if you'll live forever. Live as if you'll die today" -- James Dean