[FUGSPBR] DHCP - Urgente

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Qua Jan 5 11:00:17 BRST 2005

Estou usando esta cfg, conseguir colocar pra
funcionar, porem não consigo pra colocar em uma das
interfaces, onde o DHCP diz q não existe, ou seja no
meu server tem 4 interfaces vr0, rl1 rl0 wi0, o DHCP
so estar reconhecendo apenas as interfaces rl0 e rl1
qndo configuro pra vr0 ele diz q esta interface não
existe.

 --- Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br>

http://www.bandnet.com.br/~breno_silva/FreeBSD_txts/dhcp.htm