RES: Futuro do qmail ... Era Re: [FUGSPBR] Clamav 0.75.1

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Qua Jan 5 12:32:34 BRST 2005

Concordo contigo, é ou não é , e por enquanto salvo os "vai estudar" tudo
correu bem na discussão..

João, não tive a intenção de chamar vc de JSB ok, me referia aos JSB de
verdade, aqueles que acreditam que redes coaxiais e Lantastic ainda são o
futuro (uma coisa é suprir as necessidades, outra coisa é falar de
futuro)rsrsrs..

Poderia postar a sua adaptação pra gente saber como implementou ? Ou vc
fez um programa intermediário que converte o Mailbox pra arquivos
independentes e usa um pop que suporta maildir ?

Lendo um pouco mais sobre o POSTFIX percebi algumas vantagens "teóricas"
sobre o qmail, deixa eu testar de verdade, aí expresso minha opnião
aqui...

Valeu,
Aquele abraço...

Paulo Magrini