RES: Futuro do qmail ... Era Re: [FUGSPBR] Clamav 0.75.1

Georges Kormikiaris georges em radicalivros.com.br
Qua Jan 5 15:00:12 BRST 2005

Beleza, mas eu sinto informar que o que mais tem na lista é discussão
paralela ao FreeBSD. Mesmo porque o que é FreeBSD? É só o kernel? Pra
que se usa o FreeBSD? Workstation pessoal? Servidor de email? Servidor
web? Firewall? Tudo isso e muito mais? Qual é a filosofia do Unix? Não
são programas menores e menos monolíticos fazendo cada um uma coisa?
Daí não tem como a natureza da lista ser diferente... Agora, grosseria
é grosseria tanto On Topic quanto Off Topic. Era só isso.

Georges

On 05 de jan de 2005, at 14:30, Ricardo Campos Passanezi wrote:

> [...]
>>> Futebol

> [...]
> mas
> não cabem serem discutidas na lista. Isso gera confusão. Procure
> discutir posições pessoais diretamente com a parte interessada, mas
> fora
> da lista.

> Acredito que isso já basta para justificar que "vamos parar com esse
> papo".
>
> Tudo se resume ao propósito da lista, que é discutir assuntos
> relacionados ao FreeBSD. Claro que questões sobre alguns programas
> comumente usados são veiculadas sem maiores trantornos, mas tudo dentro

The price one pays for pursuing any profession, or calling, is an
intimate knowledge of its ugly side.  -- James Baldwin