Re: [FUGSPBR] Migração do servidor

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Jan 5 23:18:59 BRST 2005

Ola

 	O dominio permanecerá ativo, porém a lista irá rodar no outro
dominio e os websites que hoje estão sob o fugspbr.org irão redirecionar
para o dominio fug.com.br.

 	Porém nesta mudança muita coisa vai se alterar a nivel de
mailserver em ambos os dominios.

 	Em 2003 quando perdemos o servidor da lista que rodava na UFSCAR,
eu passei a hospedar a lista em uma empresa americana chamada dreamhost,
na ocasião fizemos uma campanha de doações para ajudar com os custos de
hospedagem e todos aqueles que contribuiram ganharam uma conta de email
@fugspbr.org ou @fug.com.br. Estas contas eram válidas por 1 ano e
expiraram no inicio de novembro de 2004.

 	A condição para manter as contas ativas era renovar as doações
anualmente, de forma que aqueles que possuem contas destes dominios que
não renovaram a doação, terão as contas desativadas, os emails armazenados
no servidor não serão perdidos, basta entrar em contato comigo para serem
orientados sobre como proceder para fazer o download.

 	Aqueles que renovaram a doação terão as contas preservadas e
migradas para o novo servidor :)

Edson