Re: [FUGSPBR] Migração do servidor

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Jan 5 23:59:49 BRST 2005

Antes que de ruido acho bom esclarecer uma coisa :)
Todas as contas existentes no servidor antigo que
atendia pelo fug.com.br foram recriadas no novo servidor.
As contas só serão desativadas depois que eu conseguir falar com os
usuários.

Usuários com conta no dominio fug.com.br:

Clenio Sergio da Silva
Elton Clemente
Fabio Sterpeloni
Fabricio Carboni
Fabio Yasusi Yamamoto
Luciano Andre Baramarchi
Marcos Silva
Moises Duque
Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro

Por favor entrem em contato comigo em pvt para saberem como acessar os
emails no servidor antigo e como acessar os emails no novo servidor.

Edson