Futuro do qmail ... Era Re: [FUGSPBR] Clamav 0.75.1

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Qui Jan 6 08:31:38 BRST 2005

Exatamente, o principal é saber usar..

O qmail não precisa ser recompilado, basta ser compilado com os patchs
certos. Mas tudo bem, recompilado ou não , para usar o spamassassin, não é
preciso aplicar nenhum patch, basta usar o mailfilter (voilá um milter :),
rsrs), acho que vc se confundiu com o qmail-scanner :).

T+
Paulo Magrini