[FUG-BR] Erro em movimentar fitas dat

Luis Gustavo Amstalden gamstalden em yahoo.com.br
Seg Jan 17 11:16:54 BRST 2005

Dei o reset na primeira vez, dai inseri a fita
novamente, percebi que os leds na drive não estavam
certo e resolvi tirar a fita, mas de novo não saiu...
pd ser algum problema no drive creio eu...

vou tentar novamente...

 --- Hélio Loureiro <helio.loureiro em ericsson.com>

=====
<%Gustavo%>
gamstalden em yahoo.com.br