[FUG-BR] ? ** Anti-SPAM do UOL - Como fazer um parecido? **

listas em mega.adm.br listas em mega.adm.br
Qua Jan 19 11:20:24 BRST 2005

Para sendmail eu não conheço, mas para qmail você pode utilizar o
qmail-fel...
http://qmail-fel.sourceforge.net .

OBS: aproveitando o gancho na semana que vem vou lançar a versão 0.2 com
algumas melhorias....

Abraços.