[FUG-BR] ? ** Anti-SPAM do UOL - Como fazer um parecido? **

Juliano S. Nascimento juliano em viasite.com.br
Qua Jan 19 13:15:16 BRST 2005

Ola,

O anti-spam da uol, se nao me engano é baseado em ask (active anti-spam
killer)

estou usando o ask, aqui é uma solucao perfeita, mais muito restritiva.

Tem usuarios leigos que nem servem para responder o e-mail para poder enviar.

O qmail-fel faz o que ? ele adiciona blacklist de dominios ?

Ate mais,

--
Juliano S. Nascimento
SysAdmin - Unix/Linux