Re: [FUG-BR] diretório /etc/rc.d

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qua Jan 19 12:21:12 BRST 2005

Renato,

No meu sistema não existe o /etc/rc.conf.local; também não existe man
para esse arquivo.... qual é o formato do mesmo? se quiser usar tem-se
que criar não mão?

por exemplo: instalei o samba nesse sistema; na usa opinião, qual a
melhor maneira de inicializa-lo?

outra coisa: qdo se instala algo pelo ports a inicialização já fica
configurada? por exemplo: preciso insalar o samba mas as opções do
ports não são suficientes..... posso fazer um "make fetch" e alterar
as opções e depois instalar? como é que faria isso?

Celso