[FUG-BR] Sistema anti-virus

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 20 17:11:54 BRST 2005

    Sugestão: wget no servidor de FTP da empresa de antivírus
e configure os antivírus para atualizar automaticamente do seu
servidor, que pode ser por FTP (funcionava bem no McAfee) ou
por compartilhamento do Samba (funciona bem no f-prot e acho
que funciona no McAfee). Outros podem funcionar da mesma
maneira.

    Existem anti-vírus com controle centralizado, mas é um pouco
mais caro.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com