[FUG-BR] Sistema anti-virus

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Sex Jan 21 03:10:11 BRST 2005

Nao tenho certeza, mas se nao me engano o cliente do Panda Anti-Virus
roda em FreeBSD... e o software q centraliza os clientes de anti-virus
detecta tb esse cliente... mas nunca tentei realizar atualizacao
automatica pelo servidor em um cliente FreeBSD...

Atualmente utilizamos esta solução da Panda na PUC-Rio onde a maioria
das maquinas sao Windows...

Mário Meyer