Re: [FUG-BR] Problema na instalação do Free 5.3

Daniel Itaborai itaborai83 em yahoo.com.br
Ter Jan 25 20:40:25 BRST 2005

Ola pessoa

tive problemas com ultra dma no freebsd 4.10.
De uma olhada na sua BIOS e tente baixar o nivel ou
mesmo desligar o ultra dma do seu disco. Comigo
resolveu o pobrema.

Daniel Lemos Itaborai

 --- Renata Adriana Gazzi <ragazzi em unitau.br>