[FUG-BR] Problema na instalação do Free 5.3

Renata Adriana Gazzi ragazzi em unitau.br
Ter Jan 25 17:46:31 BRST 2005

William,

olha só o tamanho do meu problema: Na lista de hardwares suportados não há nada
para IBM. Minha máquina é uma IBM ThinkCentre 8188-LP6. Rodei um programinha
nela, o aida, pra fazer um levantamento de toda a máquina. Resultado: a única
informação mais precisa que ele me deu foi o nome da placa mãe, IBM ThinkCentre.
Sabe o que é pior? minha colega de sala conseguiu instalar o XP e o Free 5.3
numa boa na máquina dela, que é igual à minha, e não deu nenhum erro. Estou
desanimando....
Alguma sugestão?