[FUG-BR] VPN vs ADSL = PPPOA

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Seg Jan 31 09:10:03 BRST 2005

Amigo,

Outra alternativa é deixar seu modem fazendo como router e
redirecionar todo trafego
entrante no momem para o seu servidor, tem tutorias de redirecionamento
para diversos modelos nos sites www.abusar.org, www.eternia.com.br e
www.portaladsl.com.br

Atenciosamente,

Ricardo Souza