[FUG-BR] Problema na instalação do Free 5.3

Renata Adriana Gazzi ragazzi em unitau.br
Qua Jan 26 15:29:29 BRST 2005

Oi pessoal!

Em primeiro lugar quero agradecer a ajuda de vcs! Valeu mesmo. Mas o problema
aqui é com hardware. Já desabilitei o ultra DMA e não adiantou... Acho q o q
está fazendo diferença entre minha máquina e a de minha colega é o BIOS da IBM,
q como já disse, foi atualizado. Vou tentar atualizar novamente pra ver no que
dá. Se não der certo mesmo assim, acho q o melhor é trocar a máquina, pq já deu
tanto trabalho antes de funcionar q fico com medo de algum dia ficar na mão por
causa dela.
Quando eu conseguir atualizar o BIOS eu volto a atormentar a lista...
Brigadinha!!!