[FUG-BR] agora sim !!! RESOLVIDO MODEM LUCENT...

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Jul 4 14:33:31 BRT 2005

João Paulo Marques Mattos wrote:

>Galera,
>
>Um amigo meu (DBA) me pediu ajuda para entrar no mundo BSD, passei um 5.4
>pra ele e fui dando as dicas, quando chegou na hora do modem eu comentei
>sobre o erro que o Ricardo Maia estava passando e ele passou por isso tb,
>porem logo apos toda essa discussao saiu uma nova atualizacao para o ports
>ltmdm (ltmdm-1.4_14) e eu recomendei que ele a fizesse...
>
>Acabo de conversar com ele e nao eh que ele estava no FreeBSD conectado via
>linha discada (kppp) usando seu modem Lucent v.92!!!

> [...]
João, interessante, vou atualizar...

piff [momento de reflexao]...

vou nada... acabei de assinar speedy, vou receber meu modem adsl ateh
sexta..

eu briguei, briguei para no final, trocar meu v92 por um pppoe.

Mas aprendi muitas coisas interessantes, aprendi sim... entao valeu a pena.

Agora a questao eh aprender a configurar uma conexao pppoe...

Ricardo