[FUG-BR] agora sim !!! RESOLVIDO MODEM LUCENT...

João Paulo Marques Mattos jpmmattos em terra.com.br
Dom Jul 3 11:25:45 BRT 2005

Galera,

Um amigo meu (DBA) me pediu ajuda para entrar no mundo BSD, passei um 5.4
pra ele e fui dando as dicas, quando chegou na hora do modem eu comentei
sobre o erro que o Ricardo Maia estava passando e ele passou por isso tb,
porem logo apos toda essa discussao saiu uma nova atualizacao para o ports
ltmdm (ltmdm-1.4_14) e eu recomendei que ele a fizesse...

Acabo de conversar com ele e nao eh que ele estava no FreeBSD conectado via
linha discada (kppp) usando seu modem Lucent v.92!!!

creio que tenha sido um problema no ports do ltmdm e que foi resolvido com a
ultima atualizacao, se tem algum ports que nao esta funcionando e estava,
converse com o responsavel por ele...

[]'s

JP-Ux