Re: [FUG-BR] BsdSul - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Mauro P. Correa - Consultoria Integrada mauro em gnx.com.br
Seg Jul 4 22:37:19 BRT 2005

Sim Celso, esta é a pretensão, como o volume de dicas ainda é pequeno, elas
estão dispersas na seção tutoriais e dicas. Mas o projeto é este mesmo como
tu explanastes..
A formula mágica é:  conteúdo bom + funcionamento com sucesso.
Como tu sabe, nós que mexemos com FreeBSD , as vezes perdemos um tempo
estrondoso procurando tutoriais, ou dicas que realmente funcionem.. está na
hora de tornarmos tudo mais prático :)

Atenciosamente

 Mauro Paes Correa
 Fundador - Bsdsul