[FUG-BR] BsdSul - Grupo de Usuários de FreeBSD do Sul do Brasil

Mauro P. Correa - Consultoria Integrada mauro em gnx.com.br
Seg Jul 4 21:59:34 BRT 2005

Alo pessoal,

Quem quiser colaborar com artigos pro site do grupo, eu agradeço, desde
que seja material inédito e com boa fundamentação.
Estamos começando devagarinho, afinal é sempre bom divulgar nosso
"come quieto".
Através de um esforço pessoal, já estou conseguindo colocar o FreeBSD em
evidência aqui na região através de uma coluna de Informática de um jornal
local.
São pequenos gestos que engradecem o Freeba.. :)

Saudações

Mauro Paes Correa
Fundador - Bsdsul
http://bsdsul.gnx.com.br