[FUG-BR] problemas com GCC

Fernando Camilo fc_camilo em yahoo.com.br
Ter Jul 5 12:45:26 BRT 2005

Eu tive o mesmo problema com o GCC, resolvi
verificando um pente de memória problemático que tinha
em minha máquina, também um K6II.

No caso, esse erro acontecia quanto eu tentava usar o
gcc com a opção ( se não me engano ) -o, para utilizar
o gprof em seguida.

Um abraço,

Fernando Cesar Camilo

--- "Tiago N. Sampaio" <tiago em codigobinario.com.br>